Pplware

Undelete Plus 2.95

Cá estamos nós para mais uma dica muito valiosa. Há realmente programas que valem ouro (undelete plus) !!! Já pensaram por exemplo num ficheiro .txt que tem poucos KB mas que pode conter informação do mais importante.

Bem, lembram-se do meu amigo João que me ligou noutro dia porque se tinha esquecido da password de acesso ao Windows? Pois é, voltou a ligar :).

Há uns tempos o meu colega João foi de férias, tirou umas fotografias do melhor e pimba…. ontem por lapso (naquelas limpezas que de vez em quando o pessoal lhes apetece fazer), apagou aquilo aquilo tudo. Bem, o homem até soluçava ao telefone:

[João] – Tou, Pedro eh pah… a minha mulher “vai-te matar”. Apaguei as fotos das nossas férias 🙁 que tinha no computador.

[Pedro] – É pah… a mim??? Mas tu não paras de fazer asneiras !!! Não sabes estar quieto…. [João] – Andava aqui nas limpezas… [Pedro] – Limpezas?!?! Ajuda mas é a tua mulher a limpar a casa! [João] – Tens solução ??? [Pedro] – Tenho, calmex… antes de fazeres a mala e pedires o divórcio vai a NET e saca um programa que se chama Undelete PLUS, é do melhor.

Bem e depois lá estivemos a falar um bocado sobre a nossa selecção e uma música que anda para aí sobre o Ronaldo…

Quem não se lembra do undelete do MS-DOS? Muitas vezes me salvou a vida. Mas como os tempos mudam, agora existe o Undelete Plus, uma aplicação gráfica e gratuita que permite recuperar ficheiros que foram apagados dos nossos computadores mesmo os que já foram apagados da Lixeira (Recycle Bin).

Iniciar a Recuperação:

Licença: Freeware Sistemas Operativos: Windows 2K/XP/Vista Download: UndeletePlus 2.95 [911.90KB] Homepage: Undelete Pulus

Exit mobile version