Pplware

UNDELETE 360 – Recupera ficheiros apagados

Passadas as festas (de Natal e Ano Novo), o primeiro telefonema que recebi em 2011 foi de um colega a pedir-me ajuda pois tinha eliminado acidentalmente as fotos tiradas. Comecei por questioná-lo se as mesmas não  estariam na reciclagem do sistema, ao que me respondeu que não.

Para o tentar ajudar, efectuei de imediato umas pesquisas na Internet e encontrei o fantástico Undelete 360. Testado e aprovado…parece que comecei o novo Ano com uma boa acção !

O Undelete 360 é uma das melhores aplicações para recuperar ficheiros apagados acidentalmente no nosso sistemas. Tem como base algoritmos extremamente eficazes e rápidos que permitem recuperar informação perdida devido às mais diversas situações.

O Undelete 360 permite recuperar ficheiros apagadas no nosso sistema, em Pen’s e Discos USB, cartões de máquinas de fotografar/filmar, etc.

Além das características já apresentadas, o Undelete 360 permite recuperar ficheiros com base no nome, extensão, data, tamanho, etc.

Depois de localizados todos os ficheiros com base nos filtros definidos, o Undelete 360 apresenta os ficheiros encontrados e classifica-os de acordo com a probabilidade de recuperação dos mesmos (“overwritten”, “very good”, “Good” e “Bad”).

Requisitos do sistema

Em Resumo

A informação é algo que não tem preço ! Com o Undelete 360 podemos facilmente recuperar ficheiros apagados acidentalmente, apagados por algum vírus (ou outra praga), etc. Este é daqueles programas para guardarmos na pasta de aplicações úteis. Experimentem.

Artigos relacionados


Licença: Freeware


Sistemas Operativos: Windows


Download: undelete-360 [1,95 MB] | versão portable [1,52MB]


Homepage: undelete360

Exit mobile version