Pplware

Transferir os dados do seu iPhone antigo para o novo iPhone 7

O iPhone 7 está oficialmente à venda e são muitos os que correm para adquirir o novo modelo do iPhone 7 mas sem pensar como transferir os dados do iPhone antigo para o novo iPhone 7.

Deixamos hoje a dica super simples de como se pode fazer a dita transferência com a máxima segurança e fiabilidade e de forma acessível a todos os nossos leitores, independentemente do nível de conhecimentos informáticos.

Foi na semana passada que falámos do AnyTrans 5, uma ferramenta tão simples de operar e gerir o nosso iDevice (iPhone, iPad, iPod) Apple que parecia mentira. Esta semana continuamos a explorar esta aplicação mas com um tópico em particular: o facto de ser possível transferir os dados do iPhone antigo para o novo iPhone 7.

 

Transferir os nossos dados em 3 passos

A verdade é que este processo vem simplificar muitas coisas através do AnyTrans e também não deixa de ser verdade que, até muitos dos nossos leitores comentaram no último artigo sobre a transferência de ficheiros do iPhone antigo para um novo iPhone 7 não ser um mistério com o iTunes. Mas isso só acontece porque, antigamente, o iTunes era a única maneira de transferir o conteúdo do iPhone de um lado para outro. Tudo mudou quando apareceram os mais variados produtos e serviços oferecem uma gestão do iPhone muito mais simples e conveniente, tornando o difícil em extremamente fácil!

Recursos AnyTrans

Ao transferir dados a partir de um iPhone antigo para um iPhone 7 ( Plus) com o iTunes, todos os dados no nosso iPhone antigo serão restaurados para o novo, contudo não é possível visualizar o que será restaurado com antecedência, coisa que o AnyTrans permite saber e controlar.

Por outro lado, como ferramenta de gestão de conteúdo tudo-em-um, o AnyTrans suporta a transferência e gestão de mais de 20 tipos de ficheiros iOS e dados como: fotos, vídeos, músicas, contactos, mensagens, gravador, emails de voz, ringtones, notas , etc.

O AnyTrans permite também extrair o que pretendermos a partir do iTunes e da iCloud de backup sem executar o restauro completo no novo iPhone 7 ( Plus).

 

Principais vantagens:

Todos os detalhes estão NESTE LINK.

Como transferir os dados do iPhone antigo para o novo iPhone 7

A iMobie, programadora do AnyTrans, colocou à disposição, ainda que em inglês, um completo guia que inclui o uso do iTunes ou somente o uso do da sua aplicação. Poderão consultar os GUIAS DE TRANSFERÊNCIAS DE DADOS. Está bem acessível este guia e, mais importante, muito claro. Para quem não domina o inglês a 100% fica aqui o link com o uso do Google Translator, que não é perfeito mas pode ajudar.

Deixo ainda mais uma referência de outro guia, completo, em inglês que poderá tornar-se bastante útil, à semelhança do anterior: Como configurar o novo iPhone 7.

Exit mobile version