Pplware

Já testou as novidades? Telegram para Desktop foi atualizado com melhorias importantes

Dos serviços de mensagens que temos disponíveis na Internet, o Telegram reclama para si uma aura de segurança e privacidade acima dos restantes. Esta é uma das mais completas apps que podemos usar e com muitas e boas funcionalidades.

Este serviço acabou de lançar uma nova versão para Desktop que traz muitas novidades. Estas focam-se principalmente numa área que cada vez interessa aos utilizadores. Falamos dos vídeos e da forma como estes podem ser vistos. Claro que há muito mais por descobrir.


Muitas novidades no Telegram

Se na versão móvel o Telegram é já uma referência e a escolha de muitos, é no Desktop que tem estado a crescer e a melhorar-se. Procura sobretudo trazer para esta versão tudo o que de novo tem conseguido criar para as restantes plataformas.

A versão 1.9.21, agora lançada para Windows, vem apresentar um conjunto de novidades que era já esperada há muito tempo. A principal delas é mesmo focada nos vídeos que são recebidos, algo que cada vez mais acontece.

A grande novidade do PiP

O modo PiP (Picture in Picture) está finalmente presente, dando ao utilizador a possibilidade de continuar as suas conversas enquanto vê os vídeos que recebeu nas suas conversas. Este abre numa janela à parte para maior facilidade de utilização.

Há igualmente mais novidade no campo dos vídeos. A velocidade de reprodução pode agora ser controlada, tal como já acontecia com os áudios recebidos nas conversas. Os utilizadores podem, simplesmente, acelerar ou abrandar o vídeo ao seu gosto.

Imagens também foram melhoradas

Igualmente, e no campo das imagens também existem novidades importantes. A partir de agora é possível mudar o sentido de uma imagem recebida, diretamente na aplicação. A ideia é garantir que estas são corrigidas antes de serem reenviadas para outros contactos.

Esta nova versão está já disponível para atualização, bastando ao utilizador reiniciar a aplicação para que seja aplicada. De imediato as novidades vão estar disponíveis e prontas para serem usadas por todos.

Exit mobile version