Pplware

TeamViewer 5.0 Build 8625 – Qualidade no Acesso Remoto

Esta aplicação tornou-se numa mais valia incrível no actual cenário informático. O acesso remoto facilita a cooperação e auxilio a máquinas com problemas, onde o utilizador poderá estar em qualquer parte do mundo. O TeamViewer é rápido a fazer a ligação entre as duas pontas do acesso, suportado pelos servidores da sua estrutura de distribuição.

Seguro, simples e altamente funcional, este produto está presente em muitas máquinas e é já recomendado para ajuda remota em qualquer sistema operativo.


Fácil como uma brincadeira de crianças é exactamente a filosofia do TeamViewer. Depois de executar o setup, poderá escolher entre instalar a aplicação ou executá-la imediatamente, embora sem privilégios de administrador.


A aplicação atribui-lhe então uma ID e uma password, aleatórios, que deverá fornecer à pessoa que lhe irá, por exemplo, prestar assistência remota.

Uma das suas qualidades é poder trabalhar para lá de firewalls e NAT proxy. Com os mais recentes processos de segurança pessoal, estas aplicações tiveram que descobrir novas formas de se ligarem remotamente, as firewalls complicaram a vida a estes programas, mas não ao TeamViewer!


Após estabelecer a ligação terá acesso completo à máquina remota, com inúmeras possibilidades. Para uma maior rapidez na ligação, a qualidade de imagem pré-definida é bastante baixa. No entanto, poderá alterar esta e outras definições, como a resolução do ecrã, facilmente no menu View.


Clicando em File Transfer, no menu superior, terá acesso a todos os ficheiros da máquina, podendo transferi-los para o seu computador actual e vice-versa.


O TeamViewer disponibiliza ainda um pequeno módulo de Chat, muito útil em casos de assistência remota.


Muitos outros módulos dotam esta aplicação de uma qualidade notável. Neste caso, o QuickSupport com personalização, permite uma identificação clara de quem detém o serviço e ajusta o acesso conforme o acordo entre as partes.


Pode usar recursos como vídeo-conferência ou instruções por voz, facilitando a ajuda ou o trabalho remoto. todas estas opções, estão disponíveis em Windows, Mac e Linux.


O que há de novo nesta versão 5?

NOVO: audio-conferências/videoconferências

Deste modo, o TeamViewer é uma das poucas soluções disponíveis no mercado que permite VoIP e vídeo através de firewalls!

NOVO: modo de apresentação extremamente melhorado

O TeamViewer foi significativamente melhorado e desenvolvido para apresentações, acções de formação e reuniões online:

O seu parceiro não tem auscultadores para VoIP?

Quadro melhorado para notas mais rápidas

NOVO: TeamViewer Manager 5

A nossa solução adicional para utilizadores profissionais, o TeamViewer Manager, também foi revisto e melhorado:

NOVO: funcionalidades adicionais novas e melhoradas

As mais recentes novidades são:

Artigos relacionados:

Licença: Freeware (uso não comercial) Sistemas Operativos: Windows/Mac/Linux Download [win]: TeamViewer 5.0 Build 8625 modo cliente [2.20MB] Download [win]: TeamViewer 5.0 Build 8625 versão completa [2.60MB] Download [win]: TeamViewer 5.0 Build 8625 Portátil sem instalação [6.80MB] Download [win]: TeamViewer 5.0 Build 8625 para Servidores [2.53MB] Download [win]: TeamViewer 5.0 Build 8625 janela c/ logótipo Download [mac]: TeamViewer 5.0 Build 8625 versão completa [11.72MB] Download [iPhone]: TeamViewer 5.0 Build 8249 versão gratuita Download [linux]: TeamViewer 5.0 Build 8252 versão completa Homepage: TeamViewer

Exit mobile version