Pplware

TeamPlayer 2.1 Multi User

A tecnologia tem a particularidade de escapar à exaustão das ideias e das funções, há sempre mais algum passo possível de dar. Esta aplicação que vos falo hoje, foi uma descoberta desse facto!

E se numa sala de formação/aula existisse uma máquina que permitisse que vários formandos/alunos – todos com o seu rato e teclado –  tivessem acesso à máquina?


Quem diz numa sala de aula diz numa empresa, onde cada um poderia colaborar adicionando a sua participação no brainstorming a desenrolar no ecrã do computador.

Simplesmente ligue um rato e teclado extra a essa máquina, instale o TeamPlayer e partilhe o espaço, tendo o seu cursor também na área de trabalho assim como o seu teclado. Esta funcionalidade poderá ser interessante em diversos cenários de reunião ou em aulas, onde cada pessoa poderá adicionar conteúdo com os seus periféricos de input.


Este software é gratuito para fins educacionais até 3 utilizadores, depois a aplicação terá de ser paga. Esta ferramenta tem muitas outras aplicações práticas, até mesmo dentro do universo dos jogos, onde 3 cursores poderão criar cenários de competição muito divertidos.

Agora está nas vossas mãos dar utilidade a esta ferramenta. Nada como ter portas USB livres para dar uso aos ratos e teclados extra, que podem proporcionar bons momentos de convívio e partilha.

Para experimentar e eventualmente descobrir mais utilidades, a aplicação traz uma sandbox onde poderá treinar, veja junto ao relógio no system tray.


Licença: Freeware (até 3 utilizadores)
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista/Win7
Download:  TeamPlayer 2.1 [4.37MB]
Homepage: WunderWorks

Exit mobile version