Pplware

StudioLine Photo Basic 3.50.66

StudioLine Photo é uma aplicação que resume várias acções numa só ferramenta. Hoje, é normal a máquina fotográfica andar connosco para qualquer lado; pequenas, leves e altamente refinadas, produzem imagens de grande qualidade.

Essas imagens são posteriormente depositadas no nosso computador e são catalogadas para mais tarde recordar!

Então precisamos de as descarregar, eventualmente de corrigir alguma irregularidade, para isso temos de as editar; precisamos de as catalogar e inserir informações relevantes à sua identificação geográfica e temporal. Precisamos destas e outras funções.

Para não ter de saltar de aplicação em aplicação ou de serviço em serviço, sugiro-vos o StudioLine Photo Basic. Esta aplicação gratuita, de muita qualidade, permite facilmente catalogar, gerir, editar, converter e exportar os seus trabalhos fotográficos.

A ferramenta trabalha com os mais conhecidos formatos de imagem (JPEG, PNG, BMP, GIF, TIFF, PSD e RAW), além disso recolhe imagens da web, da sua câmara digital ou de qualquer suporte óptico. Permite fazer cópias de segurança para CD ou DVD, filtra imagens das suas galerias, facilita a etiquetagem das imagens adicionando palavras-chave, melhorando a acção de catalogar (Click & Tag), permite pontuar as imagens criando um top de mais votadas, etc.

No modo Edição, o utilizador terá disponíveis vários filtros e efeitos, pode adicionar som, pode fazer zoom, pode equilibrar o balanço dos brancos, reparar olhos vermelhos, mexer no contraste e muito, muito mais.

Exporte para a web, envie por mail, edite ou imprima calendários e cartões; ou então simplesmente grave no seu disco. Tem muito pano para mangas nesta ferramenta. Dedique algum tempo a verificar e a aprender onde estão os comandos e terá uma aplicação excelente a custo zero.

Suporte a perfis de cor ICC e edição de imagem em RAW.

StudioLine Photo Basic é gratuito, mas terá 30 dias para solicitar aqui a sua chave de activação permanente.

Licença: Freeware Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista Download: StudioLine Photo Basic 3.50.66 [58.37MB] Homepage: StudioLine

Exit mobile version