Pplware

SterJo Wireless Password – Ainda se lembra da password?

A velha guerra das passwords é algo que nunca termina. Não nos referimos a terem de mudar para outras mais recentes mas sim a memorização da que menos usam.

Por serem menos usadas acabamos por nos esquecer delas e apenas no momento em que mais necessitamos é que lhes damos valor. Acontece frequentemente a todos os que têm a sua password de acesso à rede sem fios definida e memorizada no sistema operativo. Quando querem partilhar esse acesso é que que se apercebem que não sabem a sua chave de acesso.

Neste casos porque não usar uma ferramenta que leia essas configurações do vosso Windows? É precisamente isso que o SterJo Wireless Password faz!

O SterJo Wireless Password é um pequeno aplicativo que apenas vão usar quando necessitarem de se recordar qual a chave de acesso a uma rede sem fios que tenham acedido antes.

Consegue olhar para o vosso Windows e apresentar-vos todas as palavras chave das redes que têm configuradas na vossa máquina. É um processo simples e rápido e que vos pode poupar dores de cabeça sempre que necessitarem de partilhar esse acesso.

Basta correrem o SterJo Wireless Password toda a informação que tiverem memorizada no vosso sistema será mostrada para utilização. Desta forma conseguem recordar o que necessitam sem terem de aceder ao router e alterar esses dados.

Se pretenderem podem copiar directamente essa palavra para a clipboard do Windows para posterior utilização, seja ela o envio para outra pessoa ou para a guardarem para histórico.

Para além de poderem exportar uma password de forma isolada, o SterJo Wireless Password permite que exportem os dados da totalidade das redes sem fios que tiverem configuradas.

Não é retirada apenas a password de acesso mas também o nome da rede e a cifra de acesso da mesma. Essa exportação é feita para um ficheiro de texto e podem guardá-la onde melhor entenderem.

O SterJo Wireless Password está disponível em duas formas. Uma de instalação no Windows e a outra portátil. Recomendamos a utilização da última versão pois a de instalação tenta colocar no Windows outro software indesejado.

Sempre que necessitarem de se lembrar da chave de acesso à vossa rede ou a outras lancem o SterJo Wireless Password e toda a informação necessária será mostrada.

Usem-no também para fazer backups dos dados de acesso a outras redes que usem com frequência. É uma ferramenta a ter disponível para vos ajudar em situações de necessidade.


Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/ Vista/ 7/ 8
Download: SterJo Wireless Password 1.2 [757KB]
Download: SterJo Wireless Password 1.2 Portable [528KB]
Homepage: SterJo Wireless Password

Exit mobile version