Pplware

SSuite Office – The Fifth Element 1.1

A cada dia que passa, surgem melhores alternativas ao Office da Microsoft. As opções começam a ganhar terreno, muito também por serem gratuitas.

A competição está cada vez mais cerrada e a Microsoft começa a ter muito mais concorrência. Esta suite de escritório. que vos falo hoje, corre em todos as versões de Windows e em todas as máquinas.

Com a sua estrutura assente numa arquitectura de 32-bit, muito estável, é possível aumentar a produtividade e compatibilidade entre formato dos documentos.

Esta suite de escritório, introduz alguns conceitos novos e inovadores no design, resultando num interface amigável. Posso garantir mesmo que o programa apresenta um design de topo com aspecto limpo.

O interface do programa foi desenhado de modo a apresentar uma barra com icones. Isto faz com que o utilizador tenha uma interacção mais rápida o que faz aumentar a produtividade do trabalho.

Principais características:

Licença: Freeware Sistemas Operativos: Windows 9x/NT/2k/XP/Vista Download: SSuite Office – The Fifth Element [30.3 MB] Homepage: SSuite Office – The Fifth Element

Exit mobile version