Pplware

O Speedtest da Ookla também já chegou ao Windows 10

Todos queremos ter velocidades de acesso à Internet elevadas e com os melhores tempos. Com as propostas cada vez mais atraentes das operadoras, é hoje simples conseguir isto.

Mas como queremos sempre controlar estas velocidades, temos de recorrer às ferramentas certas. O Speedtest é uma das mais usadas e depois de estar já em várias plataformas chegou agora ao Windows 10.

A Ookla tem no Speedtest a sua ferramenta mais conhecida. Mede a velocidade da Internet de forma simples e rápida, dando-nos os valores de forma precisa e muito directa.

Conhecido por existir como um serviço web e estar no Android, iOS e até no Chrome, alarga agora a sua presença e chega ao Windows 10.

Com esta nova aplicação do Windows 10 conseguem agora saber os resultados do ping e as velocidades de download e upload da vossa ligação à Internet.

Mas para além destes resultados, o Speedtest dá ainda gráficos em tempo real para mostrar a (in)consistência da vossa ligação e assim perceberem o comportamento da mesma enquanto é testada.

Podem ainda verificar testes anteriores e acompanhar o estado da ligação. Claro que é também possível rapidamente partilhar com os vossos contactos e as redes sociais os vossos resultados.

Simples, sem complicações e à distância de um clique podem agora testar a vossa ligação à Internet. Façam os vossos testes partilhem a vossa velocidade de ligação no grupo de Facebook Pplware @ Networking!

Exit mobile version