Pplware

SlimPDF – O mais pequeno leitor de PDF’s

Muito do software que temos instalado no nosso PC podia perfeitamente ser cortado para metade, quer em tamanho quer em funções. Muitas delas sabemos que existem e que estão disponíveis mas na verdade nunca as usámos ou vamos utilizar.

Por essa razão achei que vos devia apresentar este leitor de PDF’s. O SlimPDF tem tudo para se tornar o vosso eleito.

A principal vantagem que o SlimPDF apresenta face aos demais concorrentes é a sua dimensão. É provavelmente o mais pequeno leitor de PDF’s de toda a Internet.

É de tal forma pequeno que se o quiséssemos podíamos transportá-lo numa disquete. São apenas 1.43 MB de tamanho. Ainda se lembram delas, verdade?

Apesar de ter um tamanho tão pequeno as suas capacidades são iguais às dos demais concorrentes. Cumpre na perfeição tudo o que lhe é pedido e exigido. A sua interface é também ela reduzida ao essencial e mínimo, tendo no entanto todas as funções acessíveis e disponíveis na barra de funções.

Outra vantagem que o SlimPDF apresenta, e provavelmente fruto da sua reduzida dimensão é a sua velocidade. Consegue ser muito mais rápido que a maioria dos concorrentes. E isso é uma vantagem na hora de utilizar

Como podem ver no gráfico acima a diferença de dimensão face aos concorrentes mais directos é enorme. Esta é sem dúvida a sua maior vantagem.

Testem-no e provavelmente vão encontrar um substituto para o vosso actual leitor de PDF’s. Eu para já vou ficar com ele…


Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/ Vista/ 7
Download: SlimPDF [1.43MB]
Homepage: SlimPDF

Exit mobile version