Pplware

ServiWin 1.31

Como utilizador tenho a preocupação em manter a minha máquina actualizada, não só pelo desempenho conseguído e exigido mas também por aspectos de segurança. Quando falo em ter a máquina actualizada falo certamente em duas áreas distintas, no entanto intimamente relacionadas: aplicações e drivers.

Além das aplicações, que falamos aqui frequentemente, os drivers são muito importantes para o desempenho das tarefas do computador. A exemplo disso é o meu Windows Vista, recente sistema operativo que está intrinsecamente dependente dos drivers certos, caso contrario esgota-me a paciência!

No entanto é condição sine qua none para todos os sistemas operativos. o ServiWin é uma pequena ferramenta que o informará do nome do driver, da empresa que o desenvolve, da versão dos drivers instalados, etc., é simples de usar, um técnico informático pode andar com esta aplicação na pen USB e ter sempre dados correctos da vivacidade da máquina em exame.

Para o utilizador comum é um oportunidade de dar uma olhadela para dentro do “distribuidor” e substituir alguns desses drivers que já cheiram a obsoletos. Ganho? O desempenho será o seu grande ganho. Experimente!

Licença: Freeware Download: ServiWin 1.31 [38.46KB] Homepage: Nirsoft

Exit mobile version