Pplware

Seamonkey 1.1.9

Volto a falar do Seamonkey! Continua a ter a minha preferência! Já em Março foi lançada a versão 1.1.9 que, desde a 1.1.5 (a primeira referida aqui) tem visto corrigidas questões de segurança e estabilidade. Pessoalmente, sendo um utilizador “ligeiro”, não notei diferença ao longo das versões, que tenho sempre actualizado.

Sendo a continuação da Suite Mozilla, que em Março de 2005 foi descontinuada, apresenta-se, como o seu precedente, como um conjunto de aplicativos muito completo, contando com: navegador de Internet, leitor de e-mails e grupos de notícias, cliente de IRC, editor de HTML, catálogo de endereços e calendário (dependendo das versões).

Assim como acontecia em relação à Suite Mozilla, utilizo bastante, devido à sua simplicidade, multi-funcionalidade e leveza de consumo de recursos. Apesar de apresentar um aspecto e funcionamento relativamente clássico é um produto com muita margem de progresso, podendo, nas funções mais simples, substituir as instalações separadas do Firefox, do Thunderbird, plugins destes e outros PROGRAMAS!

Licença: Open Source Sistemas Operativos: Windows/Mac/Linux Download: [win]: Seamonkey 1.1.9 EN [12.41MB] Download [mac]: SeaMonkey 1.1.9 EN [22.40MB] Download [linux]: SeaMonkey 1.1.9 EN [12.29MB] Download [win]: SeaMonkey 1.1.5 PT-BR [11.18MB] Download [linux]: SeaMonkey 1.1.5 PT-BR [12.78MB] Download: Pacote de língua portuguesa do Brasil Homepage: SeaMonkey

Exit mobile version