Pplware

Safari 4 Developer Preview for Windows

A experiência ao serviço da web. Estilo, rapidez, segurança, simplicidade e divertimento, características que a Apple faz questão de implementar no navegador mais veloz da actualidade. O interface é muito sóbrio, embora tradicionalista, é prático, pois permite ter ali á mão os favoritos, permite abrir em separadores outras páginas, permite ter acesso aos menus de apoio de forma directa e permite adicionar plugins que dão outra amplitude a um simples browser.

Confesso que fiquei surpreso com esta versão, os consumos são substancialmente menores que o Firefox, a rapidez nem comparação tem, super rápido e versátil.

Corre em Windows, originalmente desenvolvido para os Mac, logo nesse SO é como peixe na água e através do suporte do Wine corre também em Linux. Esta é uma versão ainda em fase de desenvolvimento, traz as últimas afinações da versão “Apple Safari 3.1.2” e pretende ser uma “tela” criativa para programadores.

Este browser apresenta um gestor de favoritos, que disponibiliza um esquema bem mais organizado e minimalista que a concorrência, além disso, o navegador integra vários serviços da Apple, como o QuickTime; permite também acesso para vários serviços iTunes.

Para uma navegação moderna e segura este browser oferece suporte para separadores (tabs), caixa de pesquisa Google, preenchimento automático de formulários, gestor de passwords, verificador ortográfico, pop-up ad blocker, entre outros aspectos de segurança anti-pishing.

Desde o seu lançamento, para Windows, que o Safari tem cativado utilizadores de forma expressiva, desde Maio de 2007 cresceu 2.86%; o que preconiza um dos maiores crescimentos para este browser.

12 razões para gostar do Safari:

Se não acredita, se mantém o cepticismo em relação a este browser… então vá instale, visite o Peopleware com este browser e diga de sua justiça.

Licença: Freeware Sistemas Operativos: Windows/Linux/Mac Download: Safari 4 Developer Preview for Windows | Mirror [23.97MB] Download: Plugins para o Safari Homepage: Apple

Exit mobile version