Pplware

Resolver problemas no Messenger com o MSN E-FIX

Este não é o primeiro artigo que escrevo sobre problemas no MSN, há uns tempos atrás escrevi um sobre o erro 80040154 que me aparecia sempre ao entrar no Messenger. Desta vez escrevi sobre o MSN E-FIX. Que me parece ser um programa muito útil.

Há uns dias atrás, um amigo meu teve no mesmo dia uma série de erros complicados no Messenger, os quais eu tentei resolver. Uns consegui, outros nem por isso, foi então que decidi procurar na internet programas “dedicados” a resolver esses problemas. Encontrei vários, mas nenhum me resolvia na totalidade os problemas, até que encontrei o MSN E-FIX. Esse sim, foi o “salvador da pátria”.

Este programa tem uma base de dados dos 18 problemas mais comuns no Messenger, mas mesmo que o erro que nos aparecer não esteja contemplado nessa base de dados, existe a possibilidade de mesmo assim ele tentar resolver o problema.

O MSN E-FIX é muito simples de trabalhar, aliás, até o mais comum dos utilizadores informáticos não terão muitas dificuldades em trabalhar com ele.

Antes de mais é necessário apontar o erro que nos aparece no Messenger.

Depois na interface do programa temos de seleccionar do lado esquerdo o erro que nos está a aparecer e clicar no GO.

Agora espere que apareça a mensagem “Operation Terminated: Try now to go on Msn” (operação concluída: tente conectar-se novamente ao Messenger).

Em principio o problema estará resolvido, mas há um senão, e se o erro que lhe aparece no Messenger não constar da base de dados do programa? É então sugerido pelos produtores do programa que não seleccione nenhum erro e que clique no GO mesmo assim.

Dessa forma fará com que o programa tente resolver através testes e possíveis reparações o erro que aparece.

Normalmente o MSN E-FIX resolve o problema, mas também não nos podemos esquecer que o erro pode advir dos servidores da MSN. Nesse caso a única coisa que pode fazer é esperar que tudo volte ao normal da parte deles.

Deixo aqui também uma lista dos erros mais comuns que podem aparecer no Messenger.

Fico a aguardar um Feedback da vossa parte.

NOTA: Password para download -> www.pplware.com


Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista/Win7
Download: MSN E-FIX 1.0.7 [197.48KB]
Homepage: MSN E-Fix Homepage

Exit mobile version