Pplware

Quer transformar o seu Windows no Mac OS X Yosemite?

Lançado na segunda feira da semana passada, o OSX 10.10 Yosemite promete uma nova imagem para o sistema operativo de desktop dos equipamentos da Apple.

Vários são os que enalteceram as qualidades estéticas desta nova versão, mostrando que a Apple não tem estado parada e que a mudança que começou no iOS 7 é para continuar e para aplicar aos diferentes produtos da empresa.

Como é normal nestas ocasiões, surgem agora as primeiras transposições da imagem do OSX Yosemite para outros sistemas operativos, neste caso para o Windows, com o Yosemite Transformation/UX Pack.

Com este pack de transformação para o vosso Windows, vão ter a imagem do que foi apresentado pela Apple para o OSX Yosemite, de forma simples e sem as complicações normais que estas transformações por norma exigem.

Conseguem assim experimentar, de forma aproximada, o que a Apple tem preparado para os utilizadores os OSX, mas num ambiente que conhecem e que tão bem controlam, mesmo sem as limitações que a Apple impõe a nível de hardware.

Claro que este pack de transformação apenas dá aos utilizadores do Windows aquilo que se julga serem as novidades gráficas e de interface, uma vez que o OSX Yosemite ainda não está totalmente terminado, apesar de estar já nas mãos dos programadores que o vão testar e que para ele vão criar aplicações.

Os criadores do Yosemite Transformation/UX Pack tiveram o cuidado de tornar a sua instalação e desinstalação num processo simples para os utilizadores, sem que sejam usados ficheiros de sistema ou recursos adicionais.

Desta forma, podemos a qualquer altura ter o OSX Yosemite no Windows e sem qualquer complicação removê-lo no momento seguinte. Isto tudo sem que o Windows se ressinta com essa transformação!

A imagem e a interface do Windows vai ser totalmente alterada depois da aplicação do Yosemite Transformation/UX Pack. As alterações vão desde os simples wallpapers a todos os ícones e símbolos, passando também por elementos como o ecrã de login ou a doca, onde as aplicações residem.

Também as configurações e as suas alterações podem ser feitas de forma simples, bastando ao utilizador usar a interface criada para o efeito, requerendo um simples reboot depois de tudo acertado.

O Yosemite Transformation/UX Pack vem em dois formatos possíveis. Um para os mais “corajosos” e que querem uma imersão e transformação do Windows mais profunda, com o Yosemite UX Pack, e outra que é mais leve e que apenas altera algumas das componentes gráficas do Windows, o Yosemite Transformation Pack.

Sejam qual for a versão que escolham, e apenas por uma questão de segurança dos vossos dados, é sempre recomendado que façam uma cópia dos mesmos.

Testem o OSX Yosemite no vosso Windows, de forma simples e descomplicada, usando este pack de transformação que podem aplicar ou remover a qualquer altura, sem que o vosso sistema fique com sequelas desses testes.

Não é uma réplica completa e precisa do OSX Yosemite, mas é muito aproximada e com todos os componentes conhecidos e apresentados.


Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP a 8.1
Download: Yosemite UX Pack 1.0
Download: Yosemite Transformation Pack 1.0
Homepage: Yosemite Transformation/UX Pack

Exit mobile version