Pplware

Projecto Colibri RCP versão 4.0

Avizinhando-se um novo ano de exercício repleto de novas exigências, o Projecto Colibri lança agora uma actualização com vista a munir os gestores das ferramentas imprescindíveis para esta nova jornada.

A aplicação mantém-se fiel ao seu teor multi-plataforma com base na tecnologia JAVA, e apresenta-se com um ambiente gráfico completamente remodelado aliado a um aperfeiçoamento funcional que proporciona ao utilizador uma flexibilidade ímpar.

A possibilidade de visualizar mais que uma janela no mesmo ambiente é mais um trunfo que a equipa Projecto Colibri apresenta agora.

A aplicação mantém uma versão gratuita, contendo novas ferramentas que disponibilizam ao utilizador rotinas como, por exemplo, gerar o ficheiro SAF-T PT.-

O Projecto Colibri foi registado na ASSOFT tornando-se num parceiro estratégico para as empresas com gestão atenta e ambiciosa. Dê asas ao seu negócio.

Em resumo:

O Projecto Colibri é um software de facturação e de gestão multiplataforma em Java.

Instalação e Licenciamento

Licença: Freeware Sistemas Operativos: Windows/Linux/Mac Download [win]: Projecto Colibri RCP 4.0 [82.8MB] Download [linux]: Projecto Colibri RCP 4.0 [57.5MB] Download [mac]: Projecto Colibri RCP 4.0 [57.5MB] Download: Licença Homepage: Projecto Colibri

Exit mobile version