As empresas de hoje para atingir um nível de competitividade que as mantenha na luta por posições de mercado, não podem ter ferramentas desonestas com as suas necessidades. Falo em desonestidade de ferramentas a todos os recursos que estão desenquadrados com as regras de mercado. Essas regras prendem-se com o rigor da resposta ao serviço existente, o custo que essas ferramentas impõem aos recursos da empresa e a facilidade de criar mais valias para futuros desafios.
Não podemos adquiri software e hardware a pensar no agora, não podemos esperar por aplicações que tapam um buraco aqui outro ali. As grandes empresas de software comercial que (tentam) respondem às necessidades do mercado nacional estão a ser monopolizadas, está na hora de ampliar a escolha do gestor de recursos. Uma das novas soluções para gestão comercial é o Colibri.
Assim e a perspectivar novos desafios vai ser lançada no fim deste mês a versão beta do Projecto Colibri RCP 4.
Desta nova versão, destaca-se o POS
também o Saft-PT,
exportação para a contabilidade, 30% mais rapidez, novo aspecto gráfico, 3 tipos de base de dados, ( Postgres, Mysql Hsql )
A versão oficial vai estar disponível no inicio de Dezembro para download.
Resta-nos esperar pela versão beta que vai estar disponível aqui no Peopleware muito em breve.
Pela informação recolhida toda a aplicação vai estar 90% funcional pelo teclado, mantendo assim os principio básicos da aplicação.