Pplware

Projecto Colibri 5.06 – Novas Regras Fiscais

Novo ano e novas regras fiscais, prepare-se e prepare a carteira! As adaptações exigidas para o novo sistema de Saft-PT entrarão em vigor já no próximo mês de Janeiro.

Esta conformidade comunitária terá algumas vantagens mas trará certamente muitos prejuizos pelos custos avoltados na adaptação do seu sistema informático.

Já pensou quando terá de pagar para o actualizar?

O Colibri é a mais completa solução em termos custo benefício. Além da versão gratuita, óptima para empresas, a suite comercial estará muito em conta face ao que irá pagar para actualizar o seu sistema de gestão.

A par disso, o Projecto Colibri traz vantagens em termos de plataforma inigualável noutra qualquer suite do nosso mercado.


O Projecto Colibri é um Software de Gestão Comercial Multi-plataforma, criado através do uso das tecnologias mais recentes, que dispõe de um leque de capacidades muito interessantes.


Algumas características:


Não é um projecto qualquer, é português, ambicioso e com potencial. Haverá no mercado nacional algum projecto à altura que alie à qualidade o preço da versão profissional e a oferta da versão básica? Fica o desafio.

NOTA: Esta versão é exclusiva para o Peopleware, não a encontrará para já nos servidores da pagina do Projecto Colibri.


Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows/Linux/Mac
Download [win]: Projecto Colibri 5.06 32bits | 64bits [80.51MB]
Download [linux]: Projecto Colibri 5.06 32bits | 64bits [61.20MB]
Download [mac]: Projecto Colibri 5.06 [126.00MB]
Homepage: Projecto Colibri

Exit mobile version