O Projecto Colibri é um software de gestão que aborda as principais necessidades da área comercial de uma qualquer empresa, fazendo o controlo de documentos, contas-correntes e stocks. Além de uma interface intuitiva por janelas, as principais funcionalidades foram optimizadas para utilização via teclado.
Com 1500 downloads para Windows e 300 para Linux, a equipa do Projecto Colibri, lançou uma nova versão. Desta nova versão destaca-se a Gestão Documental e Gestão bancária.
A aplicação é desenvolvida em Java e foi tida em consideração a necessidade de execução em ambientes multi-plataforma, estando garantido o seu funcionamento em Microsoft Windows, Linux e Apple OSx.
A arquitectura da aplicação conta com três camadas distintas, dados, lógica de negócio e interfaces, facilitando desta forma o desenvolvimento de novas funcionalidades.
– Gestão Documental
. Integração com as Entidades
. Drag and Drop ficheiros
. Gestão de permissões . Facilidade de Pesquisas . Criação de Categorias
. Envio do ficheiros por e-mail
– Gestão de Bancos . Gestão de contas Ilimitadas
. Integração com os Documentos
. Fácil rastreio dos movimentos
. Criação de movimentos Bancários
Esta versão terá exclusividade dos download entregue ao Peopleware, desde já e depois de eu próprio experimentar a aplicação, dou os parabéns à equipa do Colibri, a saber também que a apresentação é exclusiva ao nosso site, ainda não está presente no site do projecto.