Pplware

Process Lasso 3.99.39 Beta – Veja os processos do seu Windows

O “Process Lasso” melhora positivamente a resposta do sistema e recupera a estabilidade em situações de uso extremo do CPU. Com ele consegue controlar de forma firme todos os processos que correm no seu Windows.

Desta forma consegue que o seu sistema operativo tenha um comportamento perto do que espera! E sem ter de recorrer a mecanismos que limitam ou inibem funções.

São aplicadas regras definidas pelo utilizador a processos em execução de forma a melhorar o desempenho do sistema, obter uma resposta positiva e estabilizar temporariamente o sistema, controlando processos “fora de controlo”, permitindo definir as prioridades de processos específicos e acabando com processos não autorizados.

Além do mais, a interface gráfica do “Process Lasso” apresenta uma visualização manual e uma manipulação de processos em execução. Esta aplicação não pretende substituir o gestor de tarefas, embora tenha capacidades para tal, devido às suas funções principais.

Apesar de podermos modificar as configurações do programa é recomendado que não o façam, pois essas configurações já estão escolhidas para se obter um óptimo desempenho.

Esta nova versão é a preparação para a versão 4 do Process Lasso. Trás por isso um conjunto grande de novidades e melhorias.

Novidades desta versão:

Pode ler o resto das novidades desta versão aqui.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista/7
Download [32 bits]: Process Lasso 3.99.39 beta [548.94KB]
Download [64 bits]: Process Lasso 3.99.39 beta [601.93KB]
Homepage: Process Lasso

Exit mobile version