Pplware

Process Lasso 2.30 beta

Sugestão do colaborador Henrique Cunha

O “Process Lasso” melhora positivamente a resposta do sistema e recupera a estabilidade em situações de uso extremo do CPU.

São aplicadas regras definidas pelo utilizador a processos em execução de forma a melhorar o desempenho do sistema, obter uma resposta positiva e estabilizar temporariamente o sistema, controlando processos “fora de controle”, permitindo definir as prioridades de processos específicos e acabando com processos não autorizados. Além do mais, a interface gráfica do “Process Lasso” apresenta uma visualização manual e uma manipulação de processos em execução.

O “Process Lasso” não pretende substituir o gestor de tarefas, embora tenha capacidades para tal, devido ás suas funções principais. Apesar de podermos modificar as configurações do programa é recomendado que não o façam, pois essas configurações já estão escolhidas para se obter um óptimo desempenho.

Concluindo, o “Process Lasso” eleva o nível de resposta do CPU, para que possamos correr varias aplicações sem notarmos muito a “tal” lentidão que nos afecta constantemente, sempre que queremos executar vários programas ao mesmo tempo.

Licença: Freeware Download: Process Lasso 2.30 beta Homepage: Process Lasso

Exit mobile version