Pplware

PrinterShare 1.1.73

Com PrinterShare anteriormente chamado de PrinterAnywhere, pode imprimir os seus documentos ou fotos, na impressora de outro utilizador com a mesma facilidade que imprime numa impressora ligada à sua máquina. O contrário também funciona: alguém poderá imprimir na sua impressora que partilhou para o efeito, com esta aplicação,

Esta aplicação, multi plataforma, é de uma simplicidade enorme e pode ser uma mais valia para o seu trabalho. Imagine que está num local onde não tem uma impressora que possa usar para imprimir determinado trabalho; então com esta ferramenta instalada nos dois pontos de acesso, (de onde está a enviar e no local a receber) pode imprimir essa informação.

Procure ou convide algum ID para partilhar a impressora

Assim como criar, no seu negócio, uma possibilidade de receber directamente na impressora, trabalhos que lhe interessam em papel. Use esta ferramenta a partir do Microsoft Word, Outlook, Photo Editor ou qualquer outro programa que use conexões normais de impressão.

Quadro inicial de criação de conta

Instale, registe gratuitamente o utilizador e receba por mail, na hora, o ID e a password.

Para quem a utilizar sobre o Windows Vista/7, terá de fazer algumas permissões no mesmo, para que o serviço tenha bi direccionalidade. Para isso, na instalação será mostrada aqui a informação necessária.

Licença: Freeware Sistemas Operativos: Windows/Linux Download [win]: PrinterShare 1.1.73 [1.55MB] Download [linux]: PrinterShare 0.0.8 Beta [234.49KB] Download [mac]: PrinterShare 0.1.30 [7.05MB] Homepage: PrinterShare

Exit mobile version