Pplware

PrintConductor 1.4

Não será certamente a primeira vez que lhe trazem um documento, um projecto e não o consegue abrir. O formato do documento não encontra “família” dentro do seu sistema, chatice… lá terá que instalar o programa anfitrião para apenas dar uma olhadela à planta da casa ou ao novo eixo dinâmico desenvolvido pelo departamento de engenharia que chega-lhe pelas mãos do Autocad.

Pois e agora? Instalar o Autocad? Está ciente do que vai fazer?

Se a ideia é imprimir o projecto não precisa de ir longe. printConductor faz isso sem ter de abrir o dito documento. Esta aplicação tem o “dom” de imprimir 16 tipos de diferentes documentos: PDF, DOC, WRI, WPS, RTF, TXT, XLS, PPT, PPS, POT, VSD, DWG, DXF, SNP, HTM, HTML.

A ferramenta concebe comunicação com qualquer impressora instalada no seu sistema, bastando arrastar e largar o dito ficheiro sobre a janela da aplicação, esta apresenta uma barra de progresso que o vai informando do trabalho realizado.

Ponha à prova a sua fé, guarde esta aplicação pois mais cedo do que conta estará a recorrer aos seus serviços. Para uma total compatibilidade descarregue o Universal Document Converter. Esta ferramenta auxiliar ficará disponível no seu menu de contexto, permitindo interagir com o PrintConductor.

Licença: Freeware Sistemas Operativos: Windows 2x/XP/Vista Download: PrintConductor 1.4 [560.14KB] Download: Universal Document Conveter [5.59MB] Homepage: PrintConductor

Exit mobile version