Pplware

PowerLaser Express 1.0

Uma peça importante nos nossos bolsos, saco, carteira ou qualquer outro meio de transportar objectos pessoais é a pendrive USB. Sim é quase tão importante como o espelho cara amiga 😉

Quero eu dizer que podemos ter as nossas ferramentas, documentos e dados de acesso, dentro deste pequeno objecto. Tão fácil é usar as nossas aplicações em computadores alheios.

Desta feita trago-vos uma pequena aplicação, desenvolvida em solo de Ióssif Vissariónovitch Djugachvili, em russo: Иосиф Виссарионович Джугашвили… o tal homem de aço mais conhecido por Stalin. Bom, agora deixo a praça vermelha para vos falar desta aplicação de gravação de CD’s e DVD’s, portátil, simples mas robusta.

PowerLaser Express pesa muito pouco nos recursos da máquina. Tem um interface simples de fácil percepção, utiliza a tecnologia drag and drop para poder arrastar os ficheiros a gravar para o interior da aplicação, a ferramenta tem a capacidade de gravar, regravar, apagar/formatar e queimar imagens ISO.

Gostei de o ver a funcionar, teve uma performance aceitável para uma aplicação deste tamanho. Tirem daí as vossas conclusões.

Licença: Freeware Sistemas Operativos: Windows 98/Me/2000/NT/XP/Vista Download: PowerLaser Express 1.0 [486.13KB] Homepage: KiaPlayer

Exit mobile version