Pplware

PowerEnc 2.32

O mundo não pára, já deu conta disso certamente. Todos os dias aparecem fornadas de aplicações, há inovações, é um facto, mas o que mais aparece são melhoramentos de software existente em determinadas áreas de acção.

Isso é bom, não me estou a queixar, bem pelo contrário. Esta evolução permite ao utilizador ampliar as opções, permite um refinar nos métodos.

PowerEnc é um desses casos. Ripar e converter áudio é uma das áreas que mais contempla ferramentas para o efeito. No entanto, todas têm algo diferente, todas permitem refinar as futuras ferramentas.

Esta aplicação permite ao utilizador ripar e converter de forma automática o áudio dos seus CD’s. Os formatos de entrada são mais que muitos assim como os de saída.

Além disso, a aplicação permite ainda alterações e optimizações da forma e no modo de saída do ficheiro convertido, permite configurar o depósito local e remoto onde caem os ficheiros convertidos, permite adicionar extensões de áudio, e permite muitas mais alterações.

É, de facto, uma aplicação muito personalizável deixando o utilizador com total controlo de opções. Se gosta de ter a sua música organizada, se tem como objectivo ripar conteúdos dos CD’s de áudio, se pretende codificar a sua música noutro formato para o reproduzir em players como mp3, telemóveis, e outros que tal, então esta aplicação é indicada para esse serviço.

A aplicação é portátil e com idioma português do Brasil. Use e abuse destas pequenas pérolas que vão aparecendo gratuitamente. Licença: Freeware Sistemas Operativos: Windows XP/Vista Download: PowerEnc 2.32 [2.10MB] Homepage: BenWare

Exit mobile version