Pplware

Escolha a plataforma mais competitiva para comprar Office, Windows, Jogos e muito mais

É essencial uma plataforma mais competitiva para, por exemplo, para quem acaba de adquirir um PC sem sistema operativo ou simplesmente pretende registar com uma chave digital o sistema que já tem instalado. Equipar um PC com o Office, Windows 10, ferramentas de segurança como os Antivírus e ainda entretenimento para toda a família são as sugestões que podemos encontrar na URCDKey.

Sem dúvida, vale bem a nossa atenção visitar uma das lojas online de referência para chaves digitais, com preços muito competitivos.


URCDKey: plataforma mais competitiva

Surpreendentemente, a URCDKey torna-se uma plataforma mais competitiva oferecendo um desconto de 20% que melhora as condições de compra diretamente na plataforma.

Então, aquando da compra basta usar o cupão TT20% e obter de imediato de um desconto extra de 20%:

Bundles Windows + Office também com 20% de desconto usando TT20%

Para conhecer todas as ofertas, independentemente se for estudante ou não, poderá visitar este site.

Antivírus e ferramentas de segurança

Na pesquisa da plataforma, podemos também encontrar ferramentas de segurança como:

Apesar de não existir um cupão de desconto, os preços base apresentados são deveras económicos.

Posso estar seguro com estas plataformas?

Sem dúvida, esta é uma das questões que mais utilizadores nos colocam.

No nosso lado, a resposta parece ser simples: depois de testar, adquirir e correr (quase) todos os processos dentro da plataforma, podemos afirmar que sim!

Obviamente, existem sempre dúvidas, ainda para mais quando se tratam de plataformas que operam fora da europa e agregadas a todo um sistema diferente do europeu.

Na verdade, esta plataforma já existe há bastantes anos e o seu funcionamento tem vindo a ser amplamente testado e revisto não apenas por nós, mas por outras marcas e milhares de utilizadores. Por outro lado, existe sempre a forma de pagamento segura, como pode ser o Paypal que, no caso de alguma eventual anomalia, podemos sempre abrir uma disputa e, provavelmente, receber o nosso dinheiro de volta.

URCDKeys: quem são os seus destinatários

A URCDKeys é uma das plataformas de venda online que ao longo dos anos se especializou em jogos em todo tipo bem como em chaves de software.

Decerto, vamos encontrar produtos a preços acessíveis a todos. Agora o uso de cracks  e keygens, de origem pouco idónea, deixa de fazer sentido. Então, esta plataforma foi pensada principalmente para os utilizadores finais que pretendem deixar de vez outros meios de aquisição e ativação do software.

 

Chaves para Jogos, Windows, Office e mais

A URCDKeys trabalha com as grandes casas de entretenimento e software ao nível mundial.

Inegavelmente, plataformas como a Steam, Origin, XBox, Playstation e UPlay fazem parte do cardápio e adquirir as mais variadas chaves, sejam títulos mais antigos sejam títulos mais recentes, é interessante.

Eventualmente, nos últimos, tempos a URCDKeys especializou-se não só nos títulos de entretenimento como também em software diverso.

 

Métodos de Pagamento:

Ademais, a URCDKeys, como plataforma universal, permite várias categorias de pagamento, entre elas:

 

 

Este artigo tem o patrocínio da URCDKeys na disponibilização de software, informação ou equipamentos.

Exit mobile version