Pplware

PicPick 2.1

Esta ferramenta tem sido acompanhada pelo Pplware desde as primeiras versões. Inicialmente apresentada como uma mera ferramenta de captura de imagens do ecrã, complementada com um editor de imagens, tem crescido a passos largos para se tornar um verdadeiro canivete suíço da recolha de imagens do ecrã e processamento imediato, sem recorrrer a ferramentas extra.


Podemos ter à distancia de um clique uma correcção numa foto, criar imagens ou até transformar cenários existentes. Facilmente, temos esse poder, basta ter a ferramenta certa.

O PicPick tem um vasto leque de efeitos e de ferramentas de correcção. Além disso tem muitas opções, conhecidas nas suites profissionais de edição de imagem.

Quando o assunto é edição de imagem, o PicPick está já numa fase adulta . A isto juntamos as suas capacidades de captura de imagens do ecrã.

A captura de imagens está muito bem conseguida, é rápida e tem muitas funções que normalmente não existem em aplicações gratuitas de captura de imagens.

Tudo isso é complementado com ferramentas que permitem recolher informação directamente da sua área de trabalho. E é essa a mais valia desta ferramenta, quando comparada com as restantes existentes na sua categoria.

E essas ferramentas extra são:

De notar ainda outras possiblidades que este software permite, tais como o envio de capturas de ecrã para um servidor de FTP, o suporte para dois monitores e a hipótese de definir as teclas de captura de ecrã e as das ferramentas.

Tudo isto foi “empacotado” numa interface Windows da nova geração (leia-se Ribbon) e tem uma imagem muito agradável e atraente, juntando-se ainda a facilidade de utilização

Não há muito mais a dizer, pois a aplicação é leve, rápida e gratuita. Pode ser uma excelente opção na sua máquina, isto claro se for um utilizador comum, neste tipo de ferramentas.

Alterações a esta versão

Alternativas:


Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista/Win7
Download: PicPick 2.1 [1.48MB]
Download: PicPick 2.1 Portable [1.19MB]
Homepage: Wiziple

Exit mobile version