Pplware

Picasa 3.0 Build 57.44 Final

Picasa é um excelente organizador e editor de imagens; automaticamente descobre e organiza todas as suas imagens, jpeg, tiff, bmp, psd, e extensões padronizadas das máquinas digitais (RAW).

É simples de usar – com ele pode enviar as suas fotos por mail, redimensionar as imagens, retocar e alterar sem ter de usar mais de 5 passos. Faça slideshows e impressione os amigos com um simples clicar num botão, remova os ‘olhos vermelhos’ das suas fotografias e dê um ar profissional às suas obras de arte.

Efeitos como Collage, Poster, produção de screensavers ou fantásticos slideshows, fazem desta ferramenta um auxiliar imprescindível para quem gosta e manipula imagens.

Faça um filme com as suas imagens, junte-lhe um efeito visual adequado e exporte para o seu PC ou directamente para o Youtube, tudo isto com a renovada ferramenta do Google.

Além disso está integrado no Picasa Web Albums, para que possa partilhar as suas imagens on-line. Tudo isto e muito mais… gratuitamente.

Licença: Freeware Sistemas Operativos: Windows 9x ou superior Download: Picasa 3.0 Build 57.44 Final [7.46MB] Homepage: Picasa

Exit mobile version