Pplware

PhotoScape 3.0

PhotoScape é uma divertida ferramenta de edição de imagem. Com este software o utilizador tem a possibilidade de editar as suas fotografias, por exemplo, e dar-lhes um toque de brilho, pode corrigir imperfeições, adicionar efeitos que lhe proporcionarão momentos interessantes na manipulação de imagens.

PhotoScape é gratuito e permite-lhe ter de forma fácil ferramentas para visualizar as suas fotos, mesmo em modo slidhow, pode editar, redimensionar, dar-lhes brilho ou tirar o mesmo, pode ajustar as cores, o equilíbrio dos brancos, efeitos mosaico, adicionar texto, remover o efeito “red eye” e cortar à medida.

Além destes mais usuais efeitos pode encontrar outras características de manipulação mesmo ao nível “mais profissional” como converter RAW em JPG. Divirta-se a fazer Gif’s animados ou a combinar imagens.

Não faltarão argumentos para ter esta aplicação na sua colecção de utilidades. A sua utilização não requer grandes recursos do sistema o que só por si garante uma aproximação amistosa.

Licença: Freeware Sistemas Operativos: Windows 9x/Me/2k/XP/Vista Download: PhotoScape 3.0 | Mirror [10.38MB] Homepage: PhotoScape

Exit mobile version