Pplware

PDF To JPG Converter – Conversão na hora

Muitos dos utilizadores já se depararam com situações em que partilham ficheiros PDF e o receptor não tem maneira de o abrir. Uma das formas de contornar esse problema é enviar esses ficheiros noutros formatos. Um dos formatos mais transversais aos sistemas operativos são os formatos de imagem. Todos têm embebidos visualizadores e editores de imagens.

O PDF To JPG Converter é uma excelente ferramenta quando a tarefa é converter ficheiros do formato PDF para um qualquer formato de imagem. Fá-lo de forma simples e sem complicações.

Este software permite que convertam os vossos documentos que estejam no formato PDF para um formato de imagem à vossa escolha. Podem usar esta conversão para partilharem esses documentos com qualquer outra pessoa pois qualquer sistema operativo tem suporte para leitura de imagens, o que não acontece com o formato PDF. Conseguem ainda diminuir o tamanho dos vossos ficheiros, se baixarem os DPI’s das imagens, o que facilita também a partilha e a arrumação desses ficheiros.

Segundo a equipa que o desenvolveu o PDF To JPG Converter, este consegue ser 87% mais rápido que qualquer outro conversor disponível.

Uma das característica que destacamos é a capacidade de converter um grande número de ficheiros em modo batch, ou seja, podem despejar para o PDF To JPG Converter vários ficheiros, configurar cada um deles como pretendem e a ferramenta trata cada um deles em separado, mas apenas numa execução.

Os formatos de imagem suportados pelo PDF To JPG Converter são os seguintes:

Outra funcionalidade interessante que o PDF To JPG Converter tem é o facto de poderem incluir para além de ficheiros um a um poderem adicionar pastas com ficheiros e serão tratados de uma única vez.

Uma vez que a ferramenta não tem configurações, apenas podem, e para cada ficheiro em particular, definir alguns parâmetros. Podem definir a página de início da conversão, a página de fim e os DPI’s a usar para a construção da imagem. Devem ainda definir qual o formato de imagem que pretendem usar.

Usem esta ferramenta para converterem os vossos PDF’s para formato de imagens. O PDF To JPG Converter consegue ter características únicas que o tornam uma excelente alternativa a outras ferramentas disponíveis.


Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/ Vista/ 7
Download: PDF To JPG Converter [1.95MB]
Homepage: PDF To JPG Converter

Exit mobile version