Pplware

OutlookStatView 1.53 – As estatísticas do Outlook

Todos os dias recebo e envio dezenas de emails, de trabalho e pessoais. Alguns mais interessantes que outros, mas todos a requerer atenção dedicada. Com o passar do tempo vou acumulando emails que troco com dezenas de pessoais. Hoje em dia não faço a mínima ideia da quantidade de mensagens que tenho trocado com os muitos correspondentes virtuais que tenho.

Mas se pretendem saber informação útil sobre as mensagens trocadas? Então não percam tempo e vão experimentar o OutlookStatView. Esta é a ferramenta que vos vai dar a informação que pretendem.

Esta pequena ferramenta, vinda da softwarehouse Nirsoft, que tão boas ferramentas já nos trouxe, permite que seja recolhida informação sobre as contas de email e as mensagens que têm configuradas no vosso Outlook.

Conseguem saber informação útil sobre as mensagens trocadas com os todos os destinatários com quem já trocaram emails. E vão com certeza ficar admirados com a quantidade que vão descobrir.

Os campos que a ferramenta apresenta e sobre os quais recolhe informação sãos os seguintes:

Depois de descompactarem a ferramenta só têm de a executar. Será sempre apresentada uma caixa que vos permitirá controlar o período sobre o qual pretendem efectuar a pesquisa.

Definido esse período devem então carregar no botão OK para que a pesquisa se inicie. No final dessa pesquisa, que demorará tanto mais tempo quando maior for a quantidade de emails e o período em causa, será apresentada na interface do OutlookStatView toda a informação.

Caso façam duplo clique numa linha será apresentada a mesma informação referente a essa entrada, mas de uma forma mais estruturada e de mais fácil leitura.

Esta é uma excelente ferramenta para que possam controlar as mensagens que recebem e enviam para os diferentes endereços com quem frequentemente trocam emails. É mais uma ferramenta da Nirsoft com a qualidade com que estamos habituados.

Chamamos à atenção que a versão de 64bits deve apenas ser utilizada em versões do Outlook de 64bits, não devendo ser utilizada em SO’s de 64 e Outlook de 32bits.

Por ser completamente portátil basta ser descompactada e colocada onde bem entenderem, mesmo que seja numa PEN.

Novidades desta versão

Podem ler aqui todas as novidades desta versão e das anteriores.


Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2K/ XP/ Vista/ 7
Download: OutlookStatView 1.53 (32bits) [89.9KB]
Download: OutlookStatView 1.53 (64bits) [115.1KB]
Homepage: OutlookStatView

Exit mobile version