Pplware

OpenProj 1.4

OpenProj é uma aplicação gratuita de gestão de projectos. Esta ferramenta substitui plenamente o Microsoft Project e outras da mesma gama. Mais de 500 mil utilizadores certificam a qualidade deste gestor de projectos, confiando-lhe os seus trabalhos e toda a orgânica envolvente.

Este programa está disponível para Linux, Unix, Mac e Windows para mais de 10 idiomas, incluindo o português.

Esta ferramenta é composta pelos motores de agendamento mais avançados do mercado, permite gráficos Gantt, diagramas de rede PERT, gráficos WBS e RBS, gráficos de custos e de valor e muito mais.

Não existe limitação de utilização para esta aplicação. Em qualquer plataforma poderá ter uma estrutura preparada para desempenhar o mesmo serviço que o Microsoft Projects desempenha e, no entanto, sem o custo, o peso e as constantes afinações da aplicação da Microsoft. Um componente interessante para as suites office gratuitas, este já faz parte da suite Star Office da Sun.

A Estrutura Analítica de Projectos (EAP) poderá ser visualizada dentro da aplicação, permite emitir relatórios, avaliar histograma, gráficos e relatórios de evolução.

Mais uma ferramenta gratuita que fará as delícias de quem pretende trabalhar a baixo custo mas sem descurar a qualidade.

Licença: Open Source Sistemas Operativos: Windows/Linux/ Unix/Mac Download [win]: OpenProj 1.4 [6.51MB] Download [linux]: OpenProj 1.4 [6.21MB] Download [mac]: OpenProj 1.4 [6.32MB] Homepage: OpenProj

Exit mobile version