Pplware

OfficeRecovery 2007

Andava eu a dar a volta diaria pelo mundo, usando este transporte que se chama Internet, quando dei boleia a esta ferramenta. Posso certamente afirmar que depois de instalar fiquei uns minutos a contemplar tamanha caixa de primeiros socorros que me havia caído nas mãos. Ainda não tive tempo para por à prova todo o potencial publicitado mas confesso que estou imensamente curioso.

OfficeRecovery compila num pack vários programas de recuperação de dados. Podemos encontrar uma quantidade de ferramentas impressionável para dezenas de estruturas de construção. Desde as aplicações do Office até complexas estruturas de base de dados, tudo pode ser encontrado aqui. Não é gratuito, bem pelo contrario mas na falta de um milagre, em diversas alturas, podemos pensar em despender uns euros e salvar a pele.

Existe uma versão de demonstração de cada aplicação, ainda não testei nenhuma (a sério) mas estou a tratar disso. Na prática imaginem que têm ficheiros do Word, Excel ou mesmo uma base de dados Oracle corrompida, com estas ferramentas podem de facto (segundo o programador) recuperar o ficheiro. Já viram o potencial?

Deixo aqui a lista de aplicações e os seus suportes alvo:

– Recuperação para o Word – Recovers Word documents – Recuperação para o Excel – Recovers Excel spreadsheets – Recuperação para o OneNote – Recovers OneNote files – Recuperação para o PowerPoint – Recovers PowerPoint presentations – Recuperação para o Access – Recovers Access databases – Recuperação para o Publisher – Recovers Publisher publications – Recuperação para o Outlook – Recovers Outlook mailboxes – Recuperação para o OutlookExpress – Recovers Outlook Express mailboxes

Componentes da suite 2007:

Licença: Trialware Download: OfficeRecovery 2007 [17.95MB] Homepage: OfficeRecovery

Exit mobile version