Pplware

Oferta: SuperEasy Live Defrag para todos os nossos leitores

Sempre a pensar nos nossos leitores, o PPLWARE apresenta mais uma oferta exclusiva em parceria com a SuperEasy. Desta vez colocamos à disposição de todos os que assim desejarem o Live Defrag, uma poderosa ferramenta profissional de desfragmentação e limpeza do nosso disco rígido que nos ajudará, certamente, a melhorar a performance do nosso PC.

Saibam como receber já a vossa licença gratuita!

Antes de vos explicar o que fazer para poderem ganhar a vossa licença, explicaremos um pouco em que consiste esta aplicação. Assim, o SuperEasy Live Defrag é uma aplicação que ajuda os seus utilizadores a desfragmentar toda a informação do disco rígido, organizando-a de forma ordeira melhorando eventualmente os tempos de acesso ao disco logo subindo a performance do nosso PC.

A interface não podia ser mais intuitiva. Basta ler as instruções básicas que nos apresentam para seguir os trâmites do programa e dar início à desfragmentação do disco rígido.

Segundo o programador, após a utilização desta ferramenta poderemos:

Ora tratando-se de uma ferramenta comercial, o preço habitual ronda os 15 euros, pelo que hoje a disponibilizamos durante 24 Horas de forma totalmente gratuita, só para leitores PPLWARE.

Como ganhar a vossa licença gratuita?

É fácil, basta descarregar a aplicação a partir DESTE LINK ESPECIAL PPLWARE e depois usar um email válido para receber a chave de registo legal e gratuita. Se quiserem partilhar as vossas experiências do programa, por favor não hesitem em deixar um comentário. Obrigado.


Licença: Oferta temporária da Marca (normalmente Demo durante 7 dias)
Sistemas Operativos: Windows XP / Vista / 7
Download: SuperEasy Live Defrag 1.0.5 | Download via KeroDownload [14.83 MB]
Homepage: SuperEasy

Exit mobile version