Pplware

Oferta: Ashampoo Burning Studio 2013

Passatempo (23) – A loucura do Natal chegou ao Pplware

Depois de termos colocado à disposição dos nossos leitores a versão 2012 do Ashampoo Burning Studio, chega hoje a vez de oferecer a mais recente versão: a 2013.

O Pplware entrou em modo Natal! Seguindo a tradição da época, o nosso objetivo é deixar os leitores felizes, oferecendo muitos e excelentes presentes. Este ano, a loucura do Natal será ainda mais forte  já que iremos realizar passatempos todos os dias…. até dia 31 de Dezembro.

Assim, em parceria com a Ashampoo e somente durante 24 horas,poderão descarregar e obter de forma TOTALMENTE gratuita e exclusiva esta nova versão que, de certo, fará as vossas delícias no que toca à gravação e não só. Saibam como.

Antes de vos indicar como poderão obter a vossa licença gratuita, fica uma pequena análise ao programa de forma a terem uma melhor ideia das potencialidades do mesmo.

Esta ferramenta, possui inúmeras funcionalidades, nomeadamente a gravação de ficheiros, clonagem de discos, gravação de áudio, gravação de vídeo, gravação de imagens ISO, limpeza de dados dos discos e criação de capas para as caixas dos CDs e DVDs e muito mais…

 

Com o Ashampoo Burning Studio, por exemplo e à semelhança de outros programas de gravação, para adicionarmos os ficheiros para a gravação, basta arrastá-los para cima da aplicação, que pode estar em modo compacto e esta apresentará o número de ficheiros que estão em lista de espera, de seguida basta clicarem em “Next”, seleccionarem a drive e iniciarem a gravação.

Na janela principal do Ashampoo Burning Studio poderemos visualizar todas as funcionalidades que a aplicação faz, tais como, gravação de ficheiros, músicas, filmes, entre outros. No separador “Gravar Ficheiros e Pastas”, tal como o nome diz, podemos gravar ficheiros ou pastas em discos de CD’s DVD’s e até Blu-Ray, permite também colocar nos discos criados a opção “Automatic Disc Start” e ainda podemos acrescentar ficheiros a um disco que tenham0s deixado em aberto numa gravação prévia.

Poderemos ainda efectuar cópias de segurança, backups, dos nossos ficheiros ou pastas, sendo estes comprimidos para que o disco possa armazenar o maior numero de tamanho de dados. A secção de backups permite também o restauro dos ficheiros de cópias de segurança feitas pela própria aplicação.

O Ashampoo Burning Studio faz-se acompanhar de opções de gravação e extracção de música que coloca à nossa disposição a possibilidade de criar um disco de áudio, onde todos os leitores de CD possam reproduzir, ou então, por lado, a criação de discos WMA ou MP3, para que possam armazenar ainda mais músicas num CD. Temos também a extracção das faixas de áudio de um disco, também conhecido por RIP, para que possamos reproduzir no nosso computador qualquer música sem necessidade do disco original na drive.

A gravação de filmes é também uma constante presente nesta gratuita e especial versão do Ashampoo Burning Studio podendo criar o nosso disco de vídeo adicionando menus, o formato do ecrã, imagens, entre outros. Os formatos podem ser em DVD ou Blu-ray em que os ficheiros estejam já numa pasta preparada e para terminar este separador, podemos criar CDs do tipo VCD e SVCD.

Para concluir, o Ashampoo Burning Studio é, sem margem para dúvidas, uma aplicação com um nível de qualidade elevado, pela sua rapidez e eficiência na gravação. Para os que estejam interessados em experimentar a aplicação de forma gratuita e ficar com a mesma com licença freeware para sempre esta é uma boa oportunidade.

Como ganhar uma licença do Ashampoo Burning Studio 2013?

É fácil, basta descarregar a aplicação a partir DESTE LINK nas próximas 24 Horas e fazer o registo com um e-mail válido de maneira a receber a chave no mesmo. A partir desse momento só temos de usar a chave do registo para activar o programa.

Esta oferta é válida das 10 da manhã de hoje, dia 26, até às 10 da manhã de dia 27 de Dezembro.

Homepage: Ashampoo

Exit mobile version