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O Projecto Colibri lançou a versão 10

Cada um de nós, principalmente neste mundo da tecnologia, procura munir-se das melhores ferramentas. Hoje procuramos uma app para gerir o orçamento familiar, mas amanhã podemos estar a procurar uma solução para gerir a nossa pequena empresa ou o nosso grande negócio.

Desde há muitos anos que o Projecto Colibri acompanha as pessoas nestes estágios da vida. Sempre com software de gestão de qualidade e na vanguarda das funcionalidades tecnológicas.

Assim evoluiu o Projecto Colibri que chega finalmente à versão 10.

O que é o Projecto Colibri

Este software de gestão foi desenvolvido por profissionais qualificados ligados às áreas da gestão financeira e programação. Para o desenvolvimento do programa foram tidas em conta as lacunas existentes no mercado actual, surgindo assim um software capaz de responder às actuais necessidades de gestão das empresas.

As principais funcionalidades baseiam-se no seu suporte Multi-plataforma, Multi-Base de dados, Multi-língua, Multi-empresa, Multi-utilizador e, porque o mercado global é hoje uma aldeia de proximidade, a aplicação é também Multi-moeda.

Além do mais, foram ainda tidos em especial atenção os seguintes aspectos:

Tudo isto está em constate evolução e hoje deram a conhecer uma passo maior na oferta. Vamos conhecer mais em detalhe tudo o que pode usufruiu, quer de forma gratuita quer num plano pago, nesta solução.

Novidades na versão 10

A evolução deste software de gestão comercial está à vista. Dividido como habitualmente em dois tipos de licença, gratuita e paga, vamos conhecer as principais melhorias face à versão anterior.

 

API

Esta é uma grande aposta da equipa do Projecto Colibri. Com esta potente ferramenta as empresas podem fazer integrações com outros softwares, assim como ligações a osCommerce (ex: Magento, Prestashop, OpenCart, etc) e ainda desenvolver novas funcionalidades adaptadas ao modelo de negócio da empresa.

 

WEBPOS

Este novo módulo acompanha a mais recente tecnologia do mercado, permitindo assim executar um sistema POS em plataformas moveis, tenham eles sistema operativo Android, Windows ou iOS. Todo o seu core foi desenvolvido sobre a API do Projecto Colibri, que por aqui poderá ter uma ideia das potencialidades que a API disponibiliza. O WEBPOS é útil para negócios como restaurantes, lojas, cafés quiosques, etc, que permite uma rápida utilização do software.

Um bom exemplo da utilização do WEBPOS poderá ser a de uma funcionária com um telemóvel/tablet (ex: perfumaria) que acompanha o cliente na sua escolha e no momento poder emitir uma factura ou mesmo adicionar o artigo ao carrinho de compras.

 

Regras Fiscais

Até 31 de Janeiro de 2015, todas as empresas que facturem acima de 100.000 euros, são obrigadas a comunicar à Autoridade Tributária (AT) o seu Inventário de Existências. O Projecto Colibri RCP 10 encontra-se já preparado para poder catalogar os seus artigos de acordo com as Categorias definidas pela AT.

 

Novas Funcionalidades

Esta versão assenta numa completa revisão interna (foram analisados centenas de pontos), que resulta uma melhoria significativa de performance em muitas operações e uma API muito mais eficiente e simplificada.

Foram introduzidas novas funcionalidades assim como melhorias às já existentes, das quais se destacam:

Realçamos o facto do Projecto Colibri continuar a apostar na evolução e se encontrar na vanguarda a nível tecnológico em comparação com muitas outras empresas do mercado actual.

  • Licença: Freeware
  • Sistemas Operativos: Windows/Linux/Mac OS X

 

Homepage: Projecto Colibri

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