Pplware

NirLauncher 1.17.21 – Mais de 100 ferramentas especiais

Quem nos tem acompanhado conhece certamente a NirSoft. Este sítio onde Nir Sofer, um experiente programador com extenso conhecimento de C++, .NET Framework, Windows API, entre outros, desenvolve e apresenta de forma gratuita muitas ferramentas que são verdadeiros achados.

Ferramentas essas que nos permitem ter acesso a informações muitas vezes “secretas” dentro do sistema operativo. Hoje trazemos uma suite onde mais de 100 ferramentas foram compiladas… um must have!

A suite, portátil como é hábito nas ferramentas que Nir Sofer desenvolve, estendem-se dentro de várias áreas e categorias.

… fazem parte da categorização onde pode encontrar as tais ferramentas. Isto servirá para o guiar dentro dos utilitários muito específicos e muito incisivos para o sistema operativo.

Para além das muitas ferramentas nativas que o NirLauncher traz no seu core, é ainda possível adicionar outras de outros programadores. São exemplos dessas ferramentas as do SysInternals ou do Piriform. Podem descarregar esses pacotes adicionais para o NirLauncher nesta página.

Esta compilação traz ao domínio público um sem número de utilidades que poderão fazer a diferença, como recuperar a password da sua rede wireless, como descobrir passwords por trás dos asteriscos ou mesmo descobrir conteúdos mais ou menos secretos das imensas caches que o seu sistema lhe esconde.

Tudo gratuito e devidamente explicado na página do programador. Descarregue e experimente. Analise cada uma delas e encontrará muitos programas que tornam algumas tarefas do dia a dia mais simples.


Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2K/ XP/ Vista/ 7/ 8
Download: NirLaucher 1.17.21 [16.5MB]
Homepage: NirLauncher

Exit mobile version