Pplware

Nero 9.4.12.3d Free

Mesmo depois de aparecerem outras fantásticas suites de gravação no mercado, ainda há um forte grupo de apoiantes do Nero. Utilizadores dedicados que deixaram de se preocupar com esta rotina. O Nero 9 é sinónimo de simplicidade a criar, ripar, copiar, a partilhar, a segurar dados, a reproduzir, resumindo… a cuidar dos seus ficheiros, sejam de que tipo for. É divertido ter uma aplicação que nos serve em todas as frentes e no nosso idioma. É um poderoso tudo-em-um quando se trata de manipulação multimédia. Tenha a sua suite perfeita para se divertir e partilhar conteúdos com o mundo. Mas… e que tal agira ter isto tudo mas de forma gratuita?

Nero 9 é a nova geração de aplicações para uso caseiro de entretenimento digital integrado. Esta suite traz novas formas de lidar com processos simples, no entanto rotineiros, tornando-se posteriormente enfadonhos. A suite 9 é mais suave ao olhar, mais “amigável” combina uma navegação intuitiva com o poder da multimédia, capaz de superar qualquer outra ferramenta deste género.

Esta versão gratuita, que conseguirá apenas registando a aplicação no seu nome e email, permite poucas funções. Permite apenas gravar dados e copiar o disco. No entanto, para muita gente é o bastante. É mais leve que o seu irmão mais velho pois incorpora poucas funções (inúteis).

Peço que tenham atenção ao instalar, não clicando na opção de feedback à marca.

Licença: Freeware Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista Download: Nero 9.4.12.3d Free [54.53MB] Homepage: Nero

Exit mobile version