Pplware

É Natal para as chaves digitais: Windows 10 Pro por 12€ e atualiza para Windows 11 grátis!

Parece que já é Natal para as chaves digitais! Neste momento, de época que traz tanta tecnologia nova a muitos lares, em particular PCs e afins, vale a pena aproveitar.

Logo, podemos encontrar na GoodOffer24.com, por exemplo, a chave digital para o Windows 10 Pro por 12€. Evitado será dizer que, de seguida, podemos atualizar o sistema operativo para o Windows 11. Mas há mais para descobrir, não quer conhecer?


Chaves Digitais de Natal: Windows 10 Pro que atualiza depois para o Windows 11 Pro

Então, para um desconto de 35% nos novos Good Deals com o Windows 10 e muito mais basta usar o cupão TT30

 

Motor de busca

Então, o Motor de Busca da GOODOFFER24 é bastante simples direto. Logo, basta escrever o que pretendemos para, de seguida, obtermos todas as sugestões como, por exemplo, escrever Antivírus.

Como comprar facilmente com um cupão especial TT30 na loja Goodoffer24?

Primeiramente, escolha o produto:

Em seguida, utilize o cupão TT30 com um desconto extra de 35% (salvo erro de timing):

Automaticamente, o novo valor aparecerá. Clique em Enviar Pedido e escolha o método de pagamento.

Preferencialmente, escolha o PayPal pois é a forma mais segura e rápida de obter as suas chaves digitais:

Métodos de Pagamento

Portanto, à semelhança de outras plataformas, a Goodoffer24 aceita várias formas de pagamento entre elas:

Assim, basta ser utilizador de um desses serviços de pagamentos, recomenda-se sempre o PayPal e, partir daí, fazer o pagamento.

Goodoffer24: plataforma de confiança

Assim, sem surpresa, a cada mês que passa esta plataforma cresce a olhos vistos, em especial na venda online de jogos e software: a Goodoffer24.

Ademais, os adjetivos de segura e robusta são a definição enquanto principais características da plataforma, podendo ainda sublinhar a sua competitividade ao nível de preços de mercado.

Todavia, do software mais conhecido, vamos encontrar:

Com efeito, o software apresentado nesta plataforma é bem conhecido do público, sendo que a transferência do programa é sempre feita a partir da plataforma original do mesmo.

Primeiro, da nossa experiência com a plataforma, tanto a nível profissional como pessoal não podemos apontar a mais pequena falha.

Então, cada compra de uma chave ou licença resultou perfeitamente na execução do resultado: software a funcionar a 100%.

Preços de mercado

Com toda a certeza, os preços apresentados de todo o software e jogos são competitivos quando comparados com outras plataformas.

Certamente, vai ser possível adquirir jogos ou mesmo ferramentas office como o Office 2016, ou Office 2019, a valores muito convidativos.

 

Este artigo tem o apoio da Goodoffer24 na disponibilização da informação ou equipamentos.

Exit mobile version