Pplware

mSpot – Musicas na nuvem, no PC, MacOS e Android

A nossa música everywhere/anytime.

Certamente já lhe aconteceu querer ouvir uma música, mas esqueceu-se de a passar para o seu smartphone ou PC. Hoje apresentamos um serviço, que poderá ser a solução!

Com o mSpot é possível sincronizar as nossas músicas/playlist entre computadores e os nossos telefones, sendo que toda a informação é mantida na nuvem.

O mSpot é um serviço baseado na nuvem (cloud), que permite sincronizar as nossas playlist/albuns por vários dispositivos, como por exemplo, o nosso PC, MacOS ,ou até mesmo o nosso telefone Android.

O serviço irá permitir a criação de uma conta gratuita onde cada utilizador poderá usufruir de 2GB (actualmente apenas com convite). Existem também outros planos de preços para quem pretender usufruir de mais espaço.

Além das tradicionais funcionalidades de sincronismo entre serviços, o mSpot disponibiliza no Android, a possibilidade de visualizarmos em tempo real as letras das músicas, as capas dos álbuns, a possibilidade de transformar uma música em ringtone, etc.

O mSpot possui (actualmente) apenas suporte para  smartphones com Android superior a 2.0. Todo as questões que possam surgir sobre este serviço encontram-se bem explicada, aqui

Actualmente, o  serviço está apenas disponível para convidados (através de convite), no entanto, a empresa garante que o mesmo irá tornar-se público já no próximo mês.

UPDATE: É possível criar um registo através da aplicação para PC/Mac

Para os nossos leitores deixamos no ar a seguinte questão: Será este um serviço interessante e útil?


Homepage: mSpot

Exit mobile version