Pplware

Miro 2.5.4 – TV para todos os gostos…

Já falámos aqui no Pplware em várias formas de receber TV no seu computador. Existem centenas de serviços que permitem ver os canais de televisão via Internet.

Este que aqui apresentamos, um dos mais conhecidos player’s que também agregam os já referidos serviços de TV, acaba de ser actualizado para a versão 2.5.4

O Miro tem um funcionamento muito bem limado: pesquisa e agrega os vídeos da web podendo mesmo guardar e reproduzir os vídeos do YouTube.

 

Depois de feita a pesquisa o Miro, ao encontrar um vídeo, permite regista-lo, agregando o endereço ao player, para que possa sempre voltar a pesquisar novo material nesse local.

 

Sempre que tenha motivo de download este usará o seu cliente BitTorrent (libtorrent) incorporado na aplicação, para o recolher.

A aplicação traz já na sua biblioteca mais de 2700 canais, sendo 250 canais registados. É compatível com vários formatos de vídeo, entre eles os mais comuns; MPEG, AVI, Windows Media, Quicktime, H.264, Divx, Flash Video…

Miro é uma aplicação multi plataforma, livre, capaz de ser executada por utilizadores Windows, Mac e Linux.

Melhorias desta versão:

Licença: GNU Sistemas Operativos: Windows/Mac/Linux Download [win]: Miro 2.5.4 [29MB] Download [mac]: Miro 2.5.4 [20MB] Download [linux]: Miro 2.5.4 [Escolha a sua distribuição dentro dessa página] Homepage: Miro

Exit mobile version