Pplware

Maxthon 2.0 RC2

Maxthon é um browser bastante utilizado, pelo menos uma boa percentagem dos visitantes do Pplware usa este browser. Inicialmente já se chamou MyIE2, usa o motor do Internet Explorer mas vai beber a outras filosofias de navegação. Assim apresenta um vasto leque de ferramentas famosas noutros navegadores.

Estou a falar de abas, as famosas abras indispensáveis em qualquer browser que se preze; Sinalética com o rato, este apenas o Opera interpreta; Arrastar e largar; Leitor RSS; Suporte para extensões IE; protecções de segurança activa; Suporte multi-linguístico; Adição de plugins; Procura rápida; etc…

Estamos perante um browser composto pelos “Best of” dos outros browsers, um repositório de elementos de sucesso. É uma opção para quem quer mais que o IE e não se dá com os ares dos Firefox nem do Opera. Em relação ao consumo apenas com a página do Pplware carregada consumia já 32 megas, bom para quem quer ter o sol lugar ao sol deve começar por ser mais poupado, embora que demorou poucos segundos a carregar a página. No mesmo teste o IE consumia 42MB.

Licença: Freeware Download: Maxthon 2.0 RC2 [2.08MB] Homepage: Maxthon

Exit mobile version