Se tem uma pequena empresa sabe que é indispensável escolher um software de facturação certificado. Nos últimos anos surgiram várias soluções online que simplificaram a vida dos empresários, permitindo realizar e consultar as facturas em qualquer lugar e a qualquer hora.
A MagniFinance é um destes softwares de facturação certificado, mas é muito mais do que isso! Permite simplificar toda a gestão de tesouraria com os padrões de facilidade e usabilidade característicos destas novas soluções. Com esta aplicação controla não só as suas facturas emitidas como despesas e reconciliações bancárias.
Actualmente como sabe se uma factura que emitiu já foi paga? Partindo do pressuposto que no seu software de facturação é fácil identificar facturas pendentes de pagamento, terá de ir regularmente ao site do seu banco online imprimir o extracto e fazer uma correspondência manual dos movimentos com as suas facturas.
Esta trabalhosa tarefa é efectuada de forma automática no MagniFinance. Esta é a única solução que sincroniza automaticamente todos os seus movimentos bancários, para que não tenha de ir diariamente consultar a sua conta ao site do banco. O software identifica automaticamente a factura correspondente e desta forma saberá sempre e em tempo real o que está pago ou não.
Importe despesas no MagniFinance
Surpreendente? Agora imagine que para além das suas facturas, pode introduzir no sistema as dos seus fornecedores. Basta enviar uma fotografia da despesa que todo o trabalho de preencher os dados é feito magicamente pelo sistema. O MagniFinance vai alertar quando tiver que a pagar e depois de fazer o pagamento, realizará mais uma vez a ligação ao respectivo movimento bancário.
Tenha receitas, despesas, movimentos bancários e reconciliações num único software
Ter receitas, despesas, movimentos bancários e reconciliações num único software dá aos empresários uma visão única e completa das finanças da empresa.
Com esta informação tem na aplicação uma componente de análise e reporting que lhe permite analisar o histórico e evolução da sua empresa. Saber quem são os seus melhores clientes, a facturação por produto ou o dinheiro gasto por área, passa a ser fácil de obter em tempo real. Da mesma forma poderá realizar previsões de curto e médio prazo evitando ser apanhado desprevenido e aproveitando excedentes para aplicar o dinheiro da melhor forma possível.
Qual o preço desta solução?
Esta completa solução tem um preço único de 19,90€/mês com acesso a todas as funcionalidades e sem qualquer limitação no número de facturas, despesas, bancos ou utilizadores que pode criar.
Também o suporte é totalmente gratuito e a equipa está sempre disponível para responder a qualquer dúvida directamente através de um chat online, ou pelo tradicional e-mail ou telefone.
Solicite uma demonstração
Se já usa um software de facturação pode solicitar uma demonstração, onde terá alguém que o vai ajudar na transição e na adaptação ao MagniFinance.
Em apenas 5 minutos diários ganhará uma organização que o libertará para se dedicar a desenvolver o seu negócio.
Principais funcionalidades que poderá encontrar no MagniFinance
- Emissão de facturas certificadas de forma fácil e automática. Para além de ser muito simples realizar uma factura, pode criar recorrências para evitar trabalho duplicado mensalmente;
- Lançar despesas com uma imagem (foto ou PDF). A plataforma identifica a informação e preenche automaticamente todos os dados da compra (como o fornecedor, o preço ou a data);
- Ver todos os movimentos bancários dos seus bancos automaticamente sincronizados;
- Saber automaticamente quem pagou o quê, seguindo as sugestões automáticas de reconciliação entre documentos e movimentos bancários;
- Gerir stocks por vários locais e com diferentes permissões para os seus colaboradores;
- Consultar gráficos preciosos com uma retrato claro do seu negócio em tempo real.