Pplware

Logon Screen 2.55, altere a imagem do Logon facilmente

Mude facilmente o ecrã de logon do windows 7, entre outras opções.

O Windows 7, quase quase em final de temporada, foi por si só ao longo dos últimos anos um sistema elegante quando comparado com os seus predecessores. No entanto, enquanto utilizadores, todos temos gostos diferentes e gostamos de personalizar o sistema à nossa maneira. Existem muitas formas e software para o fazer mas como não podemos apresentar todas elas aqui apresentamso o Logon Screen que permite personalizar facilmente o ecrã do menu de logon do W7.

Basicamente, o Logon Screen é um programa que se integra no menu de contexto do nosso sistema operativo, e o qual está disponível em múltiplos idiomas, incluindo o português. É talvez um dos programas mais simples e práticos para a personalização desta função.

O seu funcionamento é deveras descomplicado, após a sua instalação ao clicar com o botão direito do rato no seu ambiente de trabalho no Windows 7 irá constatar que tem mais uma opção disponível, que é “Ecrã de boas-vindas”. Basta clicar nessa opção e o programa irá iniciar. Agora basta PROCURAR a imagem no seu computador clicar em APLICAR e, finalmente, em BLOQUEAR para ver se o resultado está consoante as nossas pretensões.

A nível de opções avançadas é possível ainda aplicar algumas personalizações mais detalhadas como por exemplo:

NOTA: no momento da instalação, em momentos distintos somos indagados para a instalação de aplicações terceiras e barras de ferramentas alheias ao programa e que em nada são necessárias para o seu bom funcionamento. A decisão de instalar ou não fica na vossa mão. Licença: Freeware Sistemas Operativos: Windows 7 (x32 & x64) Download: Logon Screen 2.55 | Via KeroDownload [1.97 MB] Homepage: Orbit30 DaviantArt

Exit mobile version