Pplware

Lavasoft Ad-Aware 2007 Free 7.0.1.2

Ad-Aware 2007 Free continua a ser o mais popular produto anti-spyware, ronda já um milhão de downloads por semana. A versão que vos falo é claro está a gratuita, apenas para uso doméstico. O anti-spyware oferece-lhe protecção avançada no combate às pragas que secretamente se instalam na sua máquina e tomam o controlo sem que o utilizador dê pelo sucedido, esse controlo deriva para uma avalanche de problemas, desde janelas publicitárias (pop-ups) não requeridos, máquina lenta, desvio de dados pessoais, como dados bancários, passwords, contas de utilizador, etc.

Esta é a protecção em tempo real que deixará a sua máquina livre desta praga e de muitas outras que se servem deste meio para atacar o seu computador . Simples de usar, fácil de programas, esta aplicação traduz-se numa ferramenta obrigatória do seu PC.

Estas são algumas novidades da versão recém-chegada a AD-aware SE Personal Edition 2007:

Além desta que enumerei outras foram afinadas, como por exemplo o alargamento e interacção da aplicação com a base de dados de malware levando a combate mais eficiente, em caso de dúvida a aplicação segue agora um caminho de protecção proactiva e não reactiva como em anteriores versões.

Licença: Freeware Download: AD-aware SE Personal Edition 2007 7.0.1.2 [17.15MB] Homepage: Lavasoft

Exit mobile version