Pplware

Loucura de Natal? Windows 10 Pro, Office 2016 Pro e Office 2019 (quase) de borla

As férias de Natal estão mesmo ao virar da esquina e já estão todos à procura das melhores ofertas de Natal lá fora! Para quem ainda estiver à procura para atualizar o software do computador há algumas (boas) ofertas disponíveis.

A KeysWorlds está a oferecer um desconto de 35% na compra do mais variado software como pode ser o Windows 10 Pro, Windows 10 Home, Office 2019 e muito mais.


Todavia, na promoção de Natal, a Keysworlds traz descontos em mais de 23 softwares com aplicação de código de cupão com 35% de desconto: KWBF35

Assim, o link para esta oferta pode ser encontrado aqui.

Depois, poderão ver os links diretos da KeysWorlds com as ofertas em aberto neste Natal:

Bundles (conjuntos de software):

 

Quem é a KeysWorlds

Em resumo, a KeysWorlds é uma plataforma de venda de chaves online.

Neste caso, podemos afirmar que se trata de uma das mais conhecidas plataformas de distribuição de chaves de jogo, CD-Keys para os mais recentes jogos de PC, incluindo:

Contudo, uma das principais vantagens desta plataforma passa por apresentar vários espécies de chaves digitais: dos mais recentes jogos para PC com 30-50% de desconto do preço de retalho.

Então, segundo a plataforma, todos os dias mais de 100.000 clientes registados na loja recebem os seus pedidos logo após 10 minutos depois de encomendarem e pagarem.

Na verdade, a KeysWorlds, oferece um serviço de apoio ao cliente 24 horas, 365 dias por ano o que pode ser uma grande vantagem em caso de alguma dúvida, questão ou problema.

Para quem necessitar, os seus serviços podem ser contactos através do email: service@keysworlds.com

Formas de pagamento no KeysWorlds

A saber, ao nível de pagamentos online com esta plataforma, a parte mais importante, podemos ver vários métodos disponíveis:

Exit mobile version