Pplware

Keyfinder 2.0 Beta 3

Provavelmente já lhe ocorreu perguntar onde estará a informação referente à sua chave do Windows ou do Office? Está perto dos seus olhos, essa informação, número da licença do seu Windows e produtos Office, está numa chave de registo codificada. Com a ferramenta certa podemos em segundos saber essa informação.

KeyFinder é simples de usar e possibilita-lhe saber a chave e alterar a mesma. Também, e com o mesmo processo o faz para o Microsoft Office.

E para que necessito desta ferramenta? Pode precisar, deixe que lhe dê este caso prático meramente académico: Vamos supor que a sua licença do Windows XP e do pacote de aplicações Office é pirata, a sua empresa está cometer um crime fiscal, logo é um alvo provável dos agentes ASAE. Como mais vale estar dentro da legalidade a empresa compra as licenças dos produtos em exemplo. Claro que não precisa de formatar a máquina para alterar a licença e ter a máquina legal, é aí que entra o Keyfinder.

Esta é mais uma daquelas ferramentas que mais tarde ou mais cedo vai ter necessidade de a usar, por essa razão tenha-a no seu kit de ferramentas! Não necessita de instalação.

Licença: Freeware Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista Download: KeyFinder 2.0 Beta 3 [342.92KB] Homepage: KeyFinder

Exit mobile version