Pplware

KAV/KIS 8.0.0.343 Pre RC2

Na senda por uma melhor e mais segura Internet, a empresa KasperskyLabs acaba de disponibilizar mais uma versão dos seus produtos de segurança.

Era de esperar uma evolução, muito se tem desenvolvido depois da versão 7. Esta nova versão, a 8, inova no aspecto gráfico, novas cores, um aspecto mais brando. Foi incluído um ponto de acção informativo com o aparecimento do News Agent, ferramenta que auxiliará o Kaspersky a noticiar aspectos de segurança.

Se formos comparar o Kaspersky na tabela de consumo verificamos que este é de facto um peso pluma, mesmo quando entram em acção agentes de defesa e protecção, por exemplo o Kaspersky Internet Security que tem no seu conteúdo Firewall, controlo parental, controlo de privacidade, protecção contra spam e phishing e updates automáticos da base de dados.

Embora tenham sido reformuladas estas ferramentas a performance da suite continua a ombrear posições no topo e está prevista para Abril ou Maio de 2008 a sua versão final.

Licença: Trialware Sistema Operativo: Windows 2000/XP/Vista Download: Kaspersky AntiVirus 8.0.0.343 Pre RC2 [23.62MB] Download: Kaspersky Internet Security 8.0.0.343 Pre RC2 [24.60MB] Download: Kaspersky SOS CD 2008 [79MB] Homepage: kasperskyLabs

Aproveitando esta actualização, informo que a empresa distribuidora do antivírus Avira AntiVir PersonalEdition Premium, está a fazer uma promoção em conjunto com a famosa publicação ComputerActive e Personal Computer World, oferecendo 6 meses de licença gratuita do seu produto de segurança. Quem quiser aproveitar, aqui fica a sugestão.

AVIRA PREMIUM – Licença de 6 meses:

Exit mobile version