Pplware

Já instalou o novo Acrobat Reader DC para ler PDFs?

Apesar da maioria dos sistemas operativos já trazerem suporte para ler o formato PDF, o Acrobat Reader continua a ser aquele software que muitos utilizadores têm instalado na máquina.

Lançado no início do ano e com algumas actualizações recentes, o Acrobat Reader DC (Document Cloud) permite que o utilizador abra ficheiros PDF, tire anotações e muito mais.

Com mais recursos do que qualquer outro software editor de PDF, o Adobe Acrobat Reader DC é um software gratuito para ler, imprimir e fazer anotações em PDFs.

Esta nova versão está ligada ao Adobe Document Cloud que combina os recursos avançados do Adobe Acrobat DC com todos os serviços online necessários para criar, editar, assinar, enviar e monitorizar documentos em qualquer dispositivo.

O Acrobat Reader DC está disponível para a maioria dos sistema Windows. O software está disponível numa versão gratuita mas, por exemplo, a conversão de ficheiros PDF em documentos do Microsoft Office (.docx, .doc, .xlsx, .pptx) e em .rtf, requerem o pagamento de uma taxa mensal. Mais detalhes aqui.

Que software costuma usar para ler PDFs?

Exit mobile version